3 Alimentos Em Quantidades Maiores Que Engordam ♥

23 de out. de 2015

           Olá Meninas e Meninos !!!!!!!!
Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! 

No post de hoje vou falar sobre três alimentos que em quantidades maiores engordam muito, hoje em dia muitas pessoas não se preocupam com a sua saúde (uma delas era eu kkkkkk) decidi começar a cuidar mais de mim mesma,do meu corpo,como dizem comecei a DIETA ,mas uma dieta bem diferente das outras nada de para de comer as coisa pelo ao contraio irei começar a comer em quantidades pequenas aqueles alimentos mais pesados, que são muitos mais vou sitar 3:

CHOCOLATE 

Uma coisa dessa mata qualquer um de vontade de atacar e até lamber o prato, quando vejo essa belezura parece que não avia comido a uns 5 anos atras kkkkk mas agora se for para eu comer,irei comer em menor,minuscula quantidade, para mim O CHOCOLATE engorda muito,antes eu era tão magra e depois que disparei a comer engordei bastante,a verdade é que chocolate engorda e não engorda! assim,os chocolates amargos,aqueles com concentração de cacau acima de 70%,fazem muito bem para a saúde,já o chocolate ao leite é bem rico em açúcar,é bastante calórico e não traz benefícios reais para a saúde,e sem duvida lhe trás alguns quilos ♥ 
 HAMBÚRGUER 



HUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! não é assim que a ANA MARIA BRAGA do mais você faz para as coisas gostosas e ainda manda soltar os cachorros kkkkkkkkk ela está certinha coisas boas devemos saborear, o hambúrguer para mim é um dos alimentos que mais contem calorias (não tenho certeza disso) acho isso porque ele contem o Queijo,o Presunto,o Hambúrguer,o Tomate( que é saudável) contem o Bacon,Bata Brita as vezes vem com Ovos e mais algumas coisinhas, sem contar com o óleo de tudo isso que é frio em? Bom,Podemos sim saborear isso tudo mas em uma quantidade pequena onde não iriamos receber muitas calorias  

BATATA FRITA

  

Na verdade eu não sou muito a fim delas, mais confesso que as vezes mim derreto toda quando estou comendo-a,muitas pessoas ou talvez a moria delas são loucas por batatas fritas,acho que desses três alimentos que vou sitando ela é a que tem menos calorias por conta que algumas vem crocantes sem tanto óleo,mais não podemos nos enganar e pensar que só por conta disso ela não engorda,pelo ao contrario engorda sim! como já disse lá em cima basta comer pouco e controladamente 
Bom pessoal espero que tenham gostado do post !
    Se gostaram? não deixem de comentar,aproveita pra seguir o blog,curtir a               nossa pagina,e todas as outras redes sociais que temos.....
                     Links na barra lateral do blog.
                    Um Beijo De Adolescente Sapeca !!!

Nenhum comentário: